segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um dia frio.

Antes de mais nada tenho que anunciar que graças à Deus, em breve terei internet novamente :) Estou um pouco mais presente ultimamente, comprei um pacote de internet pro meu vivo. Estações de baixa temperatura chegando e quem me conhece sabe que o frio gera em mim um sorriso de orelha à orelha. Ontem uma amiga me disse algo que eu não ouvia há muito tempo, talvez nunca tenha ouvido da maneira que ouvi ontem e isso refletiu a grande mudança que aconteceu na minha vida nesses últimos meses. Ela me disse mais ou menos o seguinte: "Quando eu vejo o seu face eu só vejo loucura! Eu que te conheço sei que você é mesmo louco, mas quem não te conhece, quando vê teu face, fica até assustado". Ah, eu fiquei tão feliz! Hoje eu refleti e vi que antes dessa "mudança" eu estava irreconhecível e agora, me recuperei positivamente, voltei à ser tudo de bom que eu havia perdido. E aí você se pergunta "que relação há entre isso e o frio?", explico! O frio me trouxe à memória que nesta mesma época, no ano passado, eu não me reconhecia ao me olhar no espelho. Além dos quilos a mais, da barba mal feita, da falta de amor próprio, eu não me sentia bem como me sinto agora, os meus olhos não brilhavam. Hoje há uma convicção dentro de mim, uma segurança vinda dos céus, uma independência financeira e pessoal, uma paz de espírito. E a explicação para o princípio de todas essas mudanças positivas é: Um relacionamento verdadeiro e genuíno com Deus. Trocando em miúdos, eu agora deixo Deus ser Deus na minha vida. Entreguei meus caminhos à ele, me desapeguei do erro, da ignorância e deixei que ele fizesse o melhor por mim. E adivinhem?! Estou me surpreendendo com cascatas que surgem de rochas, mares vermelhos que se abrem diante de mim, gigantes que, em nome de Jesus, eu tenho derrotado todos os dias. Esse frio voltando na intenção de me fazer feliz vem num grande e gordo pacote de presente, enviado por Deus. Volto em breve, caros leitores. Ah, não posso esquecer, mês que vem, nossa banda, O Mistério do Planeta volta com a corda toda :) Fiquem atentos e 2BGIOZ :*      

Nenhum comentário:

Postar um comentário