terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fechado pra balanço.

Quanto tempo, não é mesmo? É, eu me perdi (de novo). Me perdi de mim, das pessoas, dos lugares, nem eu mesmo sei onde fui parar. O tempo está passando muito rápido, todos percebemos, mas ultimamente ele tem aumentado a velocidade na minha vida. Quando vejo, é segunda-feira. Eu sinto que a introspecção me invadiu de maneira que me fez incapaz de olhar pra fora, de enxergar além de uma janela fechada. Algumas perguntas do tipo "quem sou eu?" circularam minha mente, abriram arquivos quase que inatingíveis e esfregaram na minha cara: "Está vendo? Você se acha tão pronto e na verdade está afogado num mar de desequilíbrio". Eu parei pra pensar depois de tanto questionar Deus: "Será que estou realmente pronto para tudo que desejo"? E a resposta foi não. Vi meu guarda roupas cheio de cores, a poeira me soterrando, pêlos por todos os lados, espinhas, quilos a mais... Me perdi. Eu não sou isso, eu sou monocromático, eu sou poético, sim, as gírias fazem parte do meu vocabulário, os tênis sujos também. Me sinto tão uno, tão "camiseta, jeans, boné e tênis", tão "alguém". Ando precisando de um daqueles resets a la Coringa, de respirar fundo e recomeçar como sempre fiz. E como sempre deu certo. Preciso de uma daquelas faxinas na vida, só isso. Jesus, me guie. Eu estou me levantando da queda!

2BGIOZ :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário